Como Cooperar Pra Wikipédia

Como Montar Um Blog Em 3 Passos


Como capturar o E-mail das pessoas? Aumentando as visitas do teu web site! http://webartesanatos12.jiliblog.com/14684955/noticias-no-blog , pra acrescentar visitas no blog trabalhamos pela captura de e-mail, pra essa finalidade basta inserir um campo de inscrição pedindo para o usuário deixar teu e-mail e ganhar as atualizações, muito conhecido também como newsletter. “Deixe o seu melhor e-mail abaixo pra receber nossas atualizações e dicas exclusivas! É claro que você adaptará estas frases acima de acordo com o nicho do teu web site.


Qual deste newsletter você assinaria? Óbvio que uma das duas últimas, elas chamam o leitor pra ação despertam curiosidade em saber o que será enviado. Não é acessível dessa forma! Infelizmente não adianta simplesmente fazer um e-mail de atualização e enviar para sua relação, isto não será o suficiente pra trazer atenção e convencer ao leitor a regressar pra teu web site. Tal como na frase de chamada pra inscrever-se pela listagem do site, use títulos instigadores e criativos que motivem o prospecto abrir o e-mail. Com todas essas dicas não poderia deixar de assinalar os melhores plugins pra newsletter e concretamente aumentar visitas no teu website. MailChimp muito famoso por conter diversas facilidades, design responsivo, diversos assuntos, monitoramento de campanha… O plano sem custo algum aceita até 1000 assinantes e permite o envio de 6000 e-mail por mês. http://blogaprendertudo89-blog.wallinside.com mais de 3.500.000 vezes o MailPoet é uns dos Plugins mais famosos no momento em que falamos de newsletter, crie e-mails automáticos, publicar notificações e autoresponders.


Como Migrar do PodPress para o Powerpress. O Powerpress foi adotado como plugin de podcasting no Universo Podcast. Depois de algumas atualizações do PodPress, ele passou a mostrar alguns erros, mudei o plugin e imagino em pelo motivo de não tinha mudado antes. Se você não tem feed, você NÃO tem um podcast.


  • JOSIAS PONTES comentou: 29/07/12 ás 21:Quarenta e sete
  • Acesse conversas direcionadas
  • Gerar valor
  • Be USEFUL to the reader,
  • Ou outros tipos de dica

O que é feed? Com o feed, o ouvinte não deve acessar o blog pra baixar o podcast, ele receberá o podcast em seu agregador de feeds, que será baixado automaticamente. Muita gente acha que feed é ruim por não gerar visualizações de página. Agradável, descrevendo com exatidão, Podcast é o meio de distribuição de conteúdo em áudio. O Feed transforma o arquivo de áudio em Podcast. Sem feed, não há podcast. Quer ter visualizações de página, produza tema além do podcast.


Automático: O feed automático é bom, entretanto tem limite de tamanho. http://vivermelhorebemweb98.blog2learn.com/14592866/o-processo-dos-3-ts-para-detectar-uma-ideia-biliard-ria de posts, as últimas deixarão de aparecer para espaço às novas. É uma boa opção pra anunciar todas as artigos do website, incluindo o podcast. Manual: O feed manual é um pouco trabalhoso de fazer, porém o jeito é acessível.


Com o feed manual você sempre terá todos os capítulos do podcast disponíveis pra download (aconselhável utilizar feed manual só para as artigos do podcast). Caso você neste momento tenha um feed e deseje mudar sem perder os assinantes existentes, leia este artigo: Como modificar a URL do Feed . Caso você publique podcasts no Blogger, confira esse postagem a respeito de Como Desenvolver um Feed para Podcast no Blogger .


Por que utilizar o Feedburner para podcasting . Como sair do Feedburner sem perder assinantes . Não é obrigatório estar inscrito pela iTunes Store, contudo saiba que esse é o superior diretório de podcasts do universo. Muita gente procura por novos podcasts pra ouvir por lá. http://treinoeficiente78.affiliatblogger.com/14715117/como-montar-um-neg-cio-online na iTunes Store . É obrigatório um feed pra cadastrar seu podcast pela iTunes Store. Execute o objeto anterior primeiro. Incentive que seus ouvintes classifiquem seu podcast na iTunes Store pra dar maior destaque ao teu podcast. Como Catalogar um podcast na iTunes Store .


Erros comuns do iTunes e como corrigí-los . Como modificar o feed no iTunes . Em outubro de 2015 dois gigantes entrarem pela mídia podcast com tudo. http://blogparaautoestimaja34.blog5.net/14879254/como-fazer-um-projeto-de-site-regressado-pro-inbound o Google Play Music neste instante possuem áreas dedicadas a quem ouve podcasts. E cadastrar o seu nessas ferramentas é qualquer coisa bem acessível. Cadastrar podcast no Google Play Music . Cadastrar podcast no Deezer (Via Stitcher) . É importante que seu web site também seja otimizado pra que os buscadores consideram seu assunto interessante para que pessoas pesquisa algo relacionado a áudio.


Ainda dentro da divisão de Seo (otimização para sites de buscas), a experiência do usuário é fator essencial de ponto nas buscas. Portanto, procurando oferecer uma facilidade maior pro ouvinte ouvir o capítulo, tem-se seguido uma tendência de conduzir o player e botões de download do capítulo do encerramento pro topo das postagens. UPDATE (18/11/2014): A partir da versão 6.0 o Powerpress terá ferramentas próprias de S.e.o. muito parecidos as usadas no tutoriais citados acima. Com seu podcast no ar com tudo que é necessário, resta começar a divulgá-lo.


Você não poderá continuar parado esperando que as pessoas adivinhem que teu podcast existe. Vá atrás dos ouvintes. A partir de agora, você é um podcaster e um formador de opinião. O que você falar não entrará por um ouvido e sairá pelo outro. Nós do Telhacast achamos numa conexão próxima da equipe com os leitores e ouvintes. O Daniel Lopes escreveu um texto sobre isto possuir uma sensacional conexão entre o Podcaster e o ouvinte.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *